Destaque do Náutico, Rogério quer ainda mais
Após lesão em 2012, atacante garantiu que está mais experiente e preparado para enfrentar os defensores
Destaque do Náutico nas duas rodadas que o time principal atuou no Campeonato Pernambucano, o atacante Rogério ainda não ficou satisfeito com seu rendimento. Mesmo com gol, assistência, pênalti sofrido e expulsão de adversário no saldo após as partidas contra Porto e Serra Talhada.
“Eu venho trabalhando bastante diariamente e está dando certo nos jogos. Estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol, mas sei que ainda tenho que me esforçar mais”, garantiu o atacante de poucas palavras.
Tímido nas coletivas, Rogério demonstra um comportamento oposto dentro das quatro linhas. Habilidoso, o jovem atleta costuma ser caçado em campo. Em 2012 ficou seis meses de molho por conta de uma lesão no joelho – após entrada violenta do lateral Maneco, ainda durante o Pernambucano. Ficou mais experiente.
“Os times do interior sempre entram para disputar a bola desse jeito. Eles entram com muita vontade, mas agora eu já estou ciente de que preciso saber me livrar”, afirmou, explicando o carrinho dado pelo zagueiro Alex Costa, lance que resultou na expulsão do defensor.