Vadão muda apenas a lateral-esquerda para o jogo de quarta
Reinaldo entra na vaga de Renê que está machucado
Parece que Vadão aprovou mesmo a formação do Sport que jogou as duas últimas partidas (Serra Talhada e Central), pois nesta quarta-feira (6), contra o Pesqueira, o treinador vai mandar a campo praticamente a mesma escalação. A única alteração é a entrada de Reinaldo na lateral esquerda. E isso porque Renê está entregue ao Departamento Médico.
“Venho trabalhando forte e vou aproveitar essa nova oportunidade”, conta Reinaldo, que revelou não ter problema em ter saído do time anteriormente. “Vadão me chamou pra conversar e disse que o time não estava rendendo e que Renê merecia uma oportunidade. Renê tem qualidade. Eu e ele sempre damos o máximo”, afirma.
Pressão
Apesar de o time vir de duas vitórias, a bronca da torcida com o rendimento da equipe ainda rende assunto na Ilha do Retiro. “A conquista do torcedor vem gradualmente. Nosso comportamento dentro de campo é o que vai trazer esse sincronismo. Se vencermos, isso tem tudo para acontecer”, diz Vadão. “Se a torcida tiver paciência, a gente agradece. Se vaiarem, nós temos que aceitar. Mas incentivar é melhor do que criticar”, pede.
Novas contratações
Sobre Lucas Lima, Vadão confirmou que deu o seu aval para a vinda do meia de 22 anos. “Passei a observar o atleta e a diretoria entendeu quando eu pedi um jogador jovem para o meio campo. Mas ele vem para compor elenco e não para resolver qualquer problema”, explica o treinador.
A respeito da declaração do presidente Luciano Bivar, de que ainda irá atrás de três contratações, Vadão se mostrou a favor. “Já falei que seria bom mais um meia e um centro-avante, pois só temos Roger. No momento, existe a dificuldade de contratar para o estadual, pois os campeonatos já estão em andamento”, diz. “A idéia que eu dei para a diretoria é de ir atrás dos atletas que interessam e fazer pré-contratos para que, quando acabarem os estaduais, eles cheguem no início da Série B e não tenhamos que correr atrás”, revela.