Interioranos entram em campo em pleno Dia do Trabalhador

Todos os jogos do octogonal do rebaixamento serão realizados nesta quarta-feira (01)

por Thiago Augustto qua, 01/05/2013 - 12:51
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O Carcará joga em casa contra o líder Central Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O octogonal do rebaixamento está começando a se definir. Nesta quarta-feira (01) as oito equipes que ficaram fora do grupo dos quatro melhores vão fazer a sua quarta rodada, de sete que serão disputadas. Todas as partidas serão disputadas às 16h, do Dia do Trabalhador. 

Serra Talhada x Porto

Os cangaceiros estão na zona neutra da terceira fase, ocupando a quarta colocação pode chegar à segunda colocação se vencer e torcer por resultados. O Porto de Caruaru é que não vive um bom momento, com apenas três pontos ganhos, ocupa a sexta colocação e está mais próximo dos que brigam pelo não rebaixamento. 

Belo Jardim x Chã Grande 

Atualmente vivem situações opostas. O mandante divide a lanterna da fase com o Petrolina, apenas um ponto. A equipe de Chã Grande vem de duas vitórias consecutivas, ocupa a segunda colocação com seis pontos ganhos, e luta por uma vaga na série D. 

Salgueiro x Central

A partida mais esperada desta quarta-feira. Ambos estão na parte de cima da tabela. O Carcará jogará em casa, contudo já tem a sua vaga garantida na série D do Brasileiro. O Central é o líder do octogonal, tem nove pontos, luta pela vaga na competição nacional e hoje pode se livrar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento. 

Petrolina x Pesqueira 

A Fera Sertaneja tem apenas um ponto somado, é um dos favoritos ao rebaixamento a série A2 do Estadual, joga em casa e se perder pode se complicar muito – Pois só faltam apenas três partidas para a equipe, uma delas é um confronto direto contra o Belo Jardim. O seu adversário, Pesqueira, se encontra no meio da tabela. Com quatro pontos conquistados, fica entre a cruz e a espada. Precisa de uma vitória hoje para se distanciar do rebaixamento e dá corda ao sonho de uma competição nacional. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores