Caion espera fazer gols com a camisa alvirrubra
Comparado com o ex-atacante do Náutico, Rhayner, pela velocidade em campo, alvirrubro quer balançar as redes
Depois de ter sido escolhido com um dos onze homens do técnico Paulo Silas no amistoso internacional entre Náutico x Sporting, Caion vai receber uma nova oportunidade, dessa vez para um jogo profissional, o seu primeiro pelo Náutico. No próximo domingo (26), o Timbu enfrenta o Grêmio, em Caxias do Sul, às 16h. Para esta partida o comandante alvirrubro vai entrar com três atacantes: Caion, Rogério e Élton.
"Eu venho trabalhando durante a semana para entrar de inicio no jogo de domingo (26). Graças a Deus, o treinador optou por mim” comentou empolgado o jogador que vai atuar pelo lado esquerdo do ataque alvirrubro. “Eu vou jogar pelos lados, quando a bola cair no lado do Rogério eu vou entrar para área para tentar o cabeceio juntamente com Elton", pontuou.
A primeira partida do jogador fez despertar em muitos os comparativos com o atacante Rhayner que passou pelo Alvirrubro na temporada passada. Apesar das boas partidas na equipe, o ex-atacante alvirrubro, lembrado pela velocidade, não balançou as redes "Eu tenho mais força que o Rhayner. Procuro estar mais dentro da área para cabecear a bola. Mas se tratando de velocidade, nosso estilo é bem parecido", comentou. "Eu vou ser diferente dele. Espero marcar vários gols aqui no Náutico", falou em tom descontraído o jogador.