Sandro Barbosa elogia estreia do Santa Cruz

Comandante tricolor preferiu não mudar a forma de jogar da equipe

por Clauber Santana dom, 02/06/2013 - 20:53
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Apesar dos elogios, Sandro Barbosa garantiu que algumas coisas precisam melhorar Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A estreia não poderia ser melhor. Tanto de Sandro Barbosa, no comando do Santa Cruz, quanto a do time no Campeonato Brasileiro da Série C na vitória por 2x0 diante do Luverdense. Sem tomar sustos e dominando a partida por quase 90 minutos, o comandante Coral elogiou o desempenho dos atletas e disse que não fez muitas mudanças com relação a equipe que era treinada por Marcelo Martelotte.

“Acredito que foi um bom jogo. A equipe esteve bem distribuída. Não quis mudar muita coisa taticamente. Não cheguei aqui para ser o “Professor Pardal”. Apenas pedi mais marcação ao elenco. O time jogava bem, mas eles precisavam ser mais determinados na marcação. Foi isso que passamos a eles. Mantemos a base que foi tricampeã e temos de dar continuidade ao trabalho”, analisou.

Apesar dos elogios, o treinador garantiu que algumas coisas precisam melhorar. “Temos que fazer alguns ajustes, que é normal. Não necessariamente em peças, mas na forma de atuar. Vamos ter tempo para realizar esses ajustes”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores