Jorginho dá bronca e jogadores reconhecem má partida
Treinador tentou mexer com o brio do elenco após o jogo
Os gritos do técnico Jorginho puderam ser ouvidos fora dos vestiários. Após a derrota para o Sport, o treinador gritou, xingou e cobrou do time diante. As broncas foram recebidas e entendidas pelo elenco, que reconheceu a passividade, principalmente na primeira etapa.. O goleiro Ricardo Berna foi um dos que defenderam a atitude do comandante.
“O Jorginho está buscando o espaço dele como treinador. E quem viu ele jogar sabe como é e como ele reage as situações. Ele sabe que tem de mexer com o brio dos nossos jogadores. Quando levanta um pouco o tom de voz é para deixar claro que ele não está satisfeito. O comandante tem que ser o termômetro da equipe. Ele quis fazer com que todos sentissem a derrota e assumisse a responsabilidade”, explicou o camisa um.
Outro que reconheceu o fraco futebol foi o atacante Hugo, que entendeu as queixas de Jorginho. “O professor tentou mexer com o nosso brio, porque nada terminou e anda tem o próximo jogo. Ele falou o que tinha para falar e motivar a gente. O resultado não foi bom e a gente poder fazer mais. Não adianta dar desculpa, temos que estar firmes na quarta-feira”, disse.
O Náutico entra em campo no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, pela Série A. O jogo da volta contra o Sport será na quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco.