Salgueiro inicia mata-mata da Série D contra Nacional-AM

Partida do Carcará começa às 20h, nesta segunda-feira, no Cornélio de Barros

por Clauber Santana seg, 02/09/2013 - 13:12
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

A fase de grupo passou e tudo o que o Salgueiro fez nos oito primeiros jogos ficou para trás. Agora é o momento do mata ou morre. Nesta segunda-feira, às 20h, no Cornélio de Barros, o Carcará enfrenta o Nacional-AM, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes foram eliminadas na Copa do Brasil na última quinta-feira, para Internacional e Vasco, respectivamente. Por isso, a partida teve a data alterada.

Com relação ao jogo contra o Colorado, o técnico Marcelo Chamusca vai ter o retorno do atacante Fabrício Ceará, que estava suspenso. O restante do time não sofre alteração e o comandante quer a mesma postura de quinta-feira.

“Jogamos contra um campeão do mundo de igual para igual e contra o Nacional-AM exijo a mesma coisa. Já observamos os últimos jogos deles e sabemos quais são os pontos fortes, mas precisamos da vitória por jogar em casa”, comentou Chamusca.

Nacional-AM

Como poupou os titulares no duelo diante do Vasco, o técnico Léo Goiano não terá desfalques contra o Carcará. A equipe do Amazonas chegou a Juazeiro na sexta-feira e segue para Salgueiro horas antes da partida.

Ficha do jogo

Salgueiro

Modragon; Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Daniel; Alemão, Victor Caicó, Moreilândia e Clébson; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Nacional-AM

Gilberto; Andrezinho, Emerson, Rafael Moristo e Bigu; Dênis Santos, Lídio, Evandro e Bismarck; Leandro Cearense e Felipe. Técnico: Léo Goiano

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro)

Horário: 20h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Jackson Massarra dos Santos e Wagner de Almeida Santos (Ambos do RJ)

COMENTÁRIOS dos leitores