No Náutico, Levi Gomes faz mistério antes da viagem

por Victor Bastos ter, 17/09/2013 - 14:51
Simone Vilar/Assessoria de imprensa do Náutico

Tentando acabar com uma sequência negativa de resultados, o Náutico viajou para o jogo contra a Portuguesa utilizando a tática do mistério. Diferente das últimas partidas, a equipe não teve a escalação divulgada. No treino desta terça-feira (17), ainda no Recife, o técnico Levi Gomes preferiu esconder o jogo.

Sem contar com os volantes Elicarlos e Martinez, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, o comandante alvirrubro não divulgou os substitutos. "Estou vendo os atletas que estão à disposição para sair jogando porque perdemos jogadores. Vou definir o time amanhã (na quarta) para que eles possam saber o que fazer na partida", disse Levi.

Os também volantes Derley, Dadá e Auremir brigam pelas vagas. Desses, quem não atuar na posição de origem será deslocado para a lateral-direita. As ausências, por sinal, também podem alterar o esquema tático da equipe. "Pensei no 3-5-2, no 4-3-3 e no 4-4-2. Precisamos vencer. Se o adversário vai se arriscar, nós também vamos. É um confronto direto e precisamos dos três pontos para diminuir a diferença para os adversários", finalizou o treinador.

A partida entre Portuguesa x Náutico será nesta quinta-feira (19), às 21h, no Canindé, em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores