Na volta de Kaká, Milan derrota Udinese no Italiano
Foram apenas 15 minutos em campo e o brasileiro pouco colaborou na vitória, Kaká ficou mais de um mês sem atuar
Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida logo em sua estreia, no dia 14 de setembro, Kaká voltou a jogar neste sábado (19). Ele entrou no segundo tempo e ficou cerca de 15 minutos em campo, ajudando o Milan a derrotar a Udinese por 1x0, em Milão, pela oitava rodada do Campeonato Italiano.
Por causa da frustrante lesão logo em sua reestreia no clube, Kaká pediu para ficar sem receber salários enquanto estivesse em tratamento. Agora, o astro brasileiro está de volta. Neste sábado, ele teve atuação discreta na vitória que deixou o Milan com 11 pontos, na oitava colocação.
O único gol do jogo foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, com Birsa. Assim, o Milan ultrapassou a Udinese, que ficou nos 10 pontos. Enquanto isso, a Roma lidera com folga o Campeonato Italiano, após chegar aos 24 pontos com a vitória de sexta-feira sobre o Napoli.
Mais um jogo foi realizado neste sábado no Campeonato Italiano. O Cagliari recebeu o Catania e ganhou por 2 a 1, chegando aos 10 pontos. O gol decisivo foi marcado pelo chileno Pinilla aos 39 minutos do segundo tempo - antes, Ibarbo tinha aberto o placar para os donos casa e Bergessio igualou.
Neste domingo, acontecem mais sete jogos no complemento da oitava rodada do Campeonato Italiano: Atalanta x Lazio, Fiorentina x Juventus, Genoa x Chievo, Verona x Parma, Livorno x Sampdoria, Sassuolo x Bologna e Torino x Inter de Milão.