Times do interior iniciam Pernambucano 2014

O principal jogo da primeira rodada será o Clássico entre Porto e Central, no Lacerdão, às 16h

por Nicoly Moreira dom, 08/12/2013 - 09:00

A centésima edição do Campeonato Pernambucano de Futebol começa neste domingo (8), com nove equipes do interior do Estado. Porto, Central, Chã Grande, Vitória, Salgueiro, Ypiranga, América e Serra Talhada estreiam hoje (8), apenas o Pesqueira joga na quarta-feira (11). Todos os jogos serão realizados às 16h. O principal jogo da primeira rodada será o Clássico entre Porto e Central, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

O América, que está de volta a série A, depois de ficar com o vice-campeonato do A2 do Pernambucano de 2013, irá encarar o Serra Talhada, que completa três anos de fundação no próximo ano. O jogo será realizado no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Chã Grande e o Vitória também entrarão em campo neste domingo. O time de Vitória de Santo Antão, que está de volta à elite do Pernambucano após dois anos, permaneceu com a base campeã da Série A2 em 2013 em novembro, com apenas a chegada do novo treinador Caio Couto para comandar o elenco. O confronto será no Estádio Severino Cândido Carneiro, casa do Vitória.

O último duelo da estreia será entre o Salgueiro, que conquistou este ano o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, e o Ypiranga, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará será comando por Cícero Monteiro e a Máquina de Costura por Erick Gaúcho.

COMENTÁRIOS dos leitores