Neto Baiano não quer ser poupado e projeta meta de gols
Atacante marcou seis gols em oito partidas neste início de temporada
O Sport começa, a partir do duelo contra o Central, uma sequência de três partidas em menos de uma semana. Em consequência disso, o técnico Eduardo Baptista pode poupar alguns jogadores visando, principalmente, o confronto diante do CSA, pela Copa do Nordeste. Entretanto, o atacante Neto Baiano não quer entrar nessa lista do comandante rubro-negro e já deixou isso claro.
“Não tem esse negócio de poupar, não. A hora é de todo mundo se doar mais. Mas, quem decide é o Eduardo (Baptista)”, afirmou o artilheiro rubro-negro, que marcou seis gols em oito jogos nesta temporada.
Os números são bons, porém, o atacante quer mais e uma meta já foi estabelecida. “Colocaram para mim de 30 gols. Todas as vezes que chego ao vestiário a comissão técnica mostra a contagem. Agora só faltam 24. Mas espero fazer mais do que isso. Acho que é possível, porque em toda minha carreira eu consegui”, pontuou.
Marcando gols, será natural que o atacante assuma o posto de ídolo do Sport na temporada. “Ainda é cedo, mas espero que possa me tornar, sim, o ídolo da torcida”, finalizou Neto Baiano.