Leão não poupará jogadores nas próximas rodadas

Técnico Eduardo Baptista prometeu força máxima em todos os jogos do Sport

por Clauber Santana qui, 20/03/2014 - 10:00
Fernando Da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista colocará o time principal contra o Porto Fernando Da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Final da Copa do Nordeste, reta final do Pernambucano e estreia na Copa do Brasil. Esse é o cardápio do Sport nos próximos dias, sempre com duelos decisivos e sempre com o time principal. Pelo menos é o que promete o técnico Eduardo Baptista, que não pretende poupar os titulares como fez em dois jogos do Estadual.

“Fiz um planejamento com o departamento físico e tudo o que tínhamos de poupar, já poupamos. Todos estão bem, então, daqui para frente é força máxima até o final”, explicou o comandante rubro-negro.

Sem focar apenas em uma competição, o técnico Eduardo Baptista evitou falar sobre o Ceará, adversário na final da Copa do Nordeste. “Vamos jogo a jogo. Antes, primeiro, tenho mais dois clássico contra Santa Cruz e Náutico. Não vou pensar no Ceará. Nosso próximo jogo será contra o Porto, no sábado, e é nisso que estamos pensando”, concluiu o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores