Falta de dinheiro afasta reforços do Arruda
O ex-zagueiro viajou até o Sul do país, acompanhado de Contantino Júnior, porém nenhum acerto foi concretizado
Com a chegada de Sérgio Guedes ao comando técnico do Santa Cruz a diretoria coral já busca reforços pedidos pelo treinador. Os diretores de futebol, Constantino Júnior e Sandro Barbosa viajaram até o sul do país para tentar trazer jogadores, porém, segundo o ex-zagueiro, a viagem não foi proveitosa. “Tivemos algumas reuniões com dirigentes do Grêmio e do Internacional, mas a verdade é que está muito inflacionado”, afirmou
“São jogadores talentosos, mas possuem salários absurdos. Alguns estão encostados num clube, mas recebem por volta de R$ 180 mil reais”, completou Sandro. O preço dos atletas fez com que os diretores voltassem preocupados à Recife. “Não adianta trazer jogador para dar satisfação à torcida. Contratar só para dizer que contratou”, lamentou.
O diretor afirmou que vai trazer jogadores de bom nível técnico para disputar a posição com os que já estão no elenco, mas dará atenção especial aos que possuem salários condizentes com a realidade financeira do clube. “Com o Santa Cruz na Série B, as pessoas acham que estamos nadando no dinheiro, mas não é bem assim”, finalizou.