Baptista reclama do gramado e elogia atuação "guerreira"

''Conquistaram os três pontos na guerra'', disse o treinador

por Nicoly Moreira sab, 31/05/2014 - 23:53

Depois de sofrer pressão do Vitória e com as más condições do gramado do Estádio Joia da Princesa, o Sport conseguiu vencer o jogo. O treinador Eduardo Baptista elogiou a postura do time, mas ficou na bronca com o estado do campo. “O elenco foi muito esforçado. Conquistaram os três pontos na guerra. Todos se doaram e isso foi importante para o time vencer a partida”, disse. E completou: “Inadmissível jogar com esse gramado. Os dois times foram prejudicados”.

Mesmo com a vitória, o técnico Rubro-negro acredita que o time ainda não está na zona de conforto. “Avançamos um passo do nosso objetivo. Acabar com uma pontuação boa e próximo aos cinco primeiros colocados nos dará tranquilidade para trabalhar com mais confiança. Mas, com a parada para a Copa vamos ter tempo para trabalhar, arrumar a casa e voltar pronto para encarar o segundo semestre”, explicou Baptista.

Bahia

O Sport vai encarar o Bahia na próxima rodada do Brasileirão, o jogo será válido pela quinta rodada da competição, que foi adiado por causa da greve da Polícia Militar, no Recife. O jogo será realizado nesta quarta, na Ilha do Retiro. Para o confronto, o treinador Eduardo Baptista espera contar com o apoio dos torcedores. “A presença da torcida será fundamental para o time buscar mais uma vitória. O Sport precisa dos Rubro-negros para encerrar bem esse primeiro semestre da competição”, disse.

O treinador pretende manter o mesmo time do jogo contra o Vitória, menos com o jogador Rodrigo Mancha, que está suspenso por causa do terceiro amarelo. “Espero que a maioria do elenco esteja inteiro para o jogo contra o Bahia. A ideia inicial é repetir a equipe, mas vamos reavaliar a condição física de cada jogador”, afirmou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores