Brasileiros vão à final de duplas no juvenil em Londres
Se vencerem neste domingo (6), Orlando Luz e Marcelo Zormann vão encerrar um jejum de títulos do Brasil em Wimbledon que já dura 48 anos
O Brasil terá representantes em uma das finais de Wimbledon neste domingo. Orlando Luz e Marcelo Zormann vão disputar o título de duplas na chave juvenil após vencerem neste sábado (5) a parceria formada pelo japonês Naoki Nakagawa e pelo holandês Tim van Rijthoven por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/2.
Em busca do troféu de Grand Slam na grama londrina, a dupla brasileira vai enfrentar os favoritos ao título. O norte-americano Stefan Kozlov e o russo Andrey Rublev avançaram à decisão com uma vitória sobre o cipriota Petros Chrysochos e o croata Nino Serdarusic por 6/2 e 7/5.
Se vencerem neste domingo (6), Orlando Luz e Marcelo Zormann vão encerrar um jejum de títulos do Brasil em Wimbledon que já dura 48 anos. A última conquista aconteceu com Maria Esther Bueno nas duplas femininas de 1966. Ao todo, ela acumula oito troféus na grama de Londres entre os anos de 1958 e 1966.