“Perguntem aos diretores”, diz Sidney sobre possível saída
Treinador jogou responsabilidade da permanência para a diretoria alvirrubra
A vitória do Náutico ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Sidney Moraes. Após o 1 a 0 diante do Icasa, o treinador teve de falar sobre a sua situação no clube e se permaneceria no cargo. Contudo, a responsabilidade foi passada à diretoria sobre a decisão.
“Não tenho nada para falar. Essa pergunta tem que ser feita aos diretores que estão presente, ao Lau Júnior e à diretoria. Fiz o meu trabalho e em nenhum instante pensei em abandonar o barco. Cabe à diretoria analisar e ver qual a melhor saída. O futebol é muito dinâmico e não tem para onde correr. Vejo as situações claras e só ouvi isso (de demissão) por parte de vocês da imprensa. Continuo meu trabalho tranquilo”, explicou Sidney Moraes.
Depois de falar sobre a partida, já na última pergunta, o treinador comentou sobre a expectativa para o Clássico das Emoções, contra o Santa Cruz. “Ainda não sei como será o clássico, ainda está longe. Vamos ver o que acontece daqui para lá”, disse, em tom de incertezas sobre a permanência no clube. “Mas é um jogo bom e espero que, nesse clássico, eu tenha sorte e minha equipe chegue preparada”, completou.
Mesmo coma as críticas da torcida pelo baixo rendimento da equipe, o técnico considera que o trabalho está sendo bem executado. “Foram nove jogos e conquistei quatro ou cinco vitórias. É um bom trabalho, que começou no meio do caminho. Nossa dificuldade ainda existe porque estamos com o extracampo prejudicado. No contexto geral está bem, mas podemos melhorar”, concluiu.