Neto Baiano minimiza gol e defende Eduardo Baptista

"Temos que dar 100% do mérito desta vitória a Eduardo, ele que mexeu com a gente no vestiário", revelou o centroavante

por Lívio Angelim dom, 31/08/2014 - 19:30
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Neto Baiano declarou total apoio a Eduardo Baptista Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Foram oitos jogos sem marcar. Para um zagueiro pode até não ser tão ruim, mas para centroavante é complicado. Após o gol deste domingo (31), Neto Baiano comemorou o gol. Mas deixou a fase difícil para reclamar da cobrança sobre o técnico Eduardo Baptista e apoiar o comandante.

“Temos que dar 100% do mérito desta vitória a Eduardo, ele que mexeu com a gente no vestiário. É um menino, porque é muito novo para um treinador. Chegou aqui já e ganhou dois títulos”, disse o centroavante. “Temos que respeitar”, concluiu.

Após o gol, Neto Baiano correu, pulou e comemorou com a torcida. Depois, atravessou o campo para dar um abraço apertado no técnico Eduardo Baptista: “Ele tem muita confiança em mim. Ele disse: ‘não quero que você faça gol, o mais importante é contribuir com as vitórias porque os gols vão sair’. E eu continuei trabalhando duro.

 

No meio da comemoração, Neto Baiano não fez a tradicional e folclórica – entre rubro-negros – dança do “frescando”. Ainda assim o artilheiro não pretende deixar a brincadeira de lado: “Calma, deixa eu fazer mais uns dois gols”.

COMENTÁRIOS dos leitores