Bruno Furlan garante que o lema da equipe é "vencer"

Único objetivo do atacante é o de ajudar os companheiros no acesso à Série A

por Natália Santos qui, 30/10/2014 - 16:03
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'Minha meta é ajudar meus companheiros em todos os jogos', disse o atacante Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar da queda de rendimento que se alastrou no Náutico, o atacante Bruno Furlan vive bom momento na equipe alvirrubra. O jogador está há quatro jogos na titularidade do time e tem conseguido manter as boas atuações ao longo das partidas. Contra o Icasa, às 16h20 (horário de Recife) do próximo sábado (1º), no Romildão, o atacante descarta meta pessoal e afirma que “só quer ajudar o grupo”.

Para o atleta, os jogos perdidos já ficaram no passado. “A gente teve várias chances de encostar no G4, mas não podemos mais lamentar e pensar no passado. Temos que pensar nos jogos que virão, esses sim são importantes pra gente”, afirmou.

Questionado sobre a sua crescente dentro da equipe, o atacante preferiu se ater à vaidade. “No momento, não tenho nenhuma meta pessoal. Minha única meta é ajudar a minha equipe. Sei que os gols sairão naturalmente, o principal objetivo agora é ajudar meus companheiros a sair com a vitória”, reforçou.

Embora a equipe tenha se complicado nas últimas rodadas, matematicamente a classificação ainda é possível, e é isso que mantém o sonho alvirrubro de pé. “Só pensamos em treinar bem e vencer os jogos que faltam. Não podemos pensar em outro resultado, é vencer ou vencer. Matematicamente, o acesso ainda pode vir”, explicou o atacante alvirrubro. “Temos totais condições de melhorar dentro de campo. Assim, agradaremos a torcida e ao treinador”, pontuou. 

COMENTÁRIOS dos leitores