Renatinho 'profetizou' gol de Betinho

Meia revelou que teve uma conversa com o atacante antes do Clássico das Emoções

por Rodrigo Malveira sex, 27/02/2015 - 10:26
LeiaJáImagens/Arquivo LeiaJáImagens/Arquivo

O meia Renatinho não teve uma das suas melhores atuações no Clássico nas Emoções, mas foi decisivo dando a assistência para o gol da vitória coral. O jogador, que vem atuando na lateral-esquerda, revelou nesta quinta-feira (26) uma conversa que teve ainda na concentração com o atacante Betinho e disse que ele iria marcar um gol contra o Náutico. “Procuro sempre fazer isso com os atacantes não só com ele, foi a segunda ou terceira vez que fiz isso, acho que em 2011 falei Fernando Gaúcho, nosso atacante na época, que ele ia fazer dois gols contra o Cuiabá , e ele foi lá e fez e vencemos o jogo por 2x1, dois gols dele”, comentou.

Renatinho, que costuma jogar mais como um ala pela esquerda, atuando ofensivamente, revelou que vem dialogando mais com o zagueiro Danny Morais para ajudar na defesa: “O Danny quando chegou me pediu para marcar e eu disse que não era acostumado a marcar do jeito dele, sempre fui pra pegar os caras lá em cima, mas que ele podia conversar comigo o jogo todo que eu estaria lá para ajudar também. É um cara que venho conversando muito e temos nos entrosado bem ali atrás”. O jogador acredita que fez uma função mais defensiva no duelo contra o time alvirrubro. “No jogo contra o Náutico eu subi pouco, defendi mais e a única bola que subi com mais força, foi a bola do gol”.

Para o novo jogo contra o Náutico no domingo, válido pelo returno no Campeonato Pernambucano de 2015, o Santa Cruz terá o retorno do meia João Paulo, que vinha fazendo boas partidas pelo time. Porém, o substituto dele o meia Raniel, cria da base coral, teve destaque na partida contra o Timbu. Renatinho comentou sobre a volta de João Paulo e a vaga dele no time. “O Raniel, que foi o substituto dele, jogou muito bem, vem jogando bem, entrando nas partidas. O João Paulo é um jogador mais técnico, cadencia mais a partida e tem uma boa visão de jogo, a qualquer momento ele pode decidir um jogo, deixar alguém na cara do gol, acho que ele fez falta no jogo”.

COMENTÁRIOS dos leitores