Daniel Costa acredita que pode jogar ao lado de João Paulo

Meio-campista sugere uma mudança de formação do Santa Cruz para que os dois atuem juntos

por Clauber Santana ter, 21/07/2015 - 15:12
Antônio Melcop/Assessoria do Santa Cruz 'O técnico teria de mudar o esquema', afirmou Daniel Costa Antônio Melcop/Assessoria do Santa Cruz

Depois de um tempo afastado das partidas, figurando apenas no banco de reservas, o meia Daniel Costa reapareceu na equipe do Santa Cruz no jogo contra o Atlético-GO. Foi bem, marcou gol e entrou na disputa por uma vaga no time titular. Porém, diante do Criciúma, João Paulo volta após cumprir suspensão. E o técnico Marcelo Martelotte já avisou que os dois não podem jogar juntos. 

Daniel Costa até concorda com a afirmação do comandante, mas abre uma possibilidade para que isto aconteça. Segundo o meio-campista, em outra formação os dois poderiam se adaptar juntos e o Santa Cruz ganharia em qualidade na Série B.

“Tenho consciência de que o João Paulo é titular do time. Caso volte para o banco, vou esperar a chance. Nessa formação não tem como jogar com ele. O técnico teria de mudar o esquema”, ressaltou o meio-campista coral.

A chance de o técnico Marcelo Martelotte alterar a formação, pelo menos por enquanto, é mínima. Por isso, Daniel Costa se apega à boa atuação quando foi titular para conquistar seu espaço na equipe.

“É bom saber que correspondi bem. O técnico ganhou opções, pois a Série B é longa. Mas sempre tem alguma coisa para melhorar”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores