Curta infantil será exibido antes de Náutico x Botafogo

Telões da Arena Pernambuco transmitirão "Pedrinho e a Chuteira da Sorte" no último jogo que o estádio recebe no mês das crianças

por Lívio Angelim qua, 21/10/2015 - 18:35

A Arena Permabuco terá uma progamação especial para a realização do último jogo de futebol deste mês de outubro, no próximo sábado (21), entre Náutico e Botafogo. Antes da complicada partida que pode colocar o Timbu no G4 da Série B, será exibido o curta-metragem Pedrinho e a Chuteira da Sorte, a partir das 15h.

O jogo terá convidados especiais: crianças das comunidades de Penedo de Cima, em São Lourenço da Mata, e Massangana, no Cabo de Santo Agostinho, que participam do projeto social financiado pela Arena Pernambuco e a Concessionária Rota do Atlântico, em parceria com a ONG estadunidense, Love.Fútbol.

Lembrando que crianças com até 7 anos, acompanhada de adulto pagante, têm gratuidade nos jogos da Arena Pernambuco. Para acesso ao estádio, os responsáveis devem apresentar obrigatoriamente o documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada ou a Certidão de Nascimento original. Os ingressos para a partida entre Náutico e Botafogo já estão à venda com valores entre R$15 e R$ 50.

ASSISTA AO TRAILER DE PEDRINHO E A CHUTEIRA DA SORTE:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores