Luiz Antônio enxerga chance de fazer pazes com torcida
Rubro-negro reconhece defeitos do Sport, mas prega otimismo para sequência na Copa do Nordeste
Apesar de ter vencido seus últimos dois compromissos, diante de Central e Botafogo-PB, o Sport ainda não apresentou um rendimento que convencesse a torcida rubro-negra. Até porque há um nó na garganta dos leoninos: a derrota para o América, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, em plena Ilha do Retiro. Diante da fase conturbada na relação entre elenco e arquibancada, o volante-meia Luiz Antônio enxerga no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no reduto da Praça da Bandeira, a chance de fazer as pazes com o conhecido ‘12º jogador’ do time.
“Contra o América, infelizmente, não fomos bem, mesmo. No último jogo (triunfo sobre o Botafogo-PB), melhoramos. Mas é uma partida como essa com o Fortaleza, com maior dificuldades impostas pelo adversário, que temos a oportunidade de nos redimirmos com a torcida”, planejou. E completou: “Provavelmente, a Ilha do Retiro estará mais lotada e vamos fazer nossa parte. Independente do desempenho, claro, o importante é ganhar os três pontos”.
Ainda sobre o que espera encontrar perante o Fortaleza, Luiz Antônio afirmou que, em sua opinião, será a partida mais difícil que o Sport terá pelo Grupo D do Regional – a última rodada de ‘ida’ da fase de chaves será contra o River, do Piuí. “A Copa do Nordeste, no geral, é sempre complicada. O time deles também ganhou na estreia, portanto teremos vários obstáculos. Acredito que será, sim, nosso maior desafio nessa primeira parte da competição”, opinou.