Torcedores: raça e dedicação valorizam seleção feminina

Após os bons resultados no início da competição, time liderado por Marta é elogiado em o país. Na contrapartida, a seleção masculina sofre com o mau momento e recebe críticas dos brasileiros

por Thiago Graf qua, 10/08/2016 - 19:17

Com a entrega e vitórias, as meninas do Brasil estão ganhando cada vez mais o respeito dos torcedores, que acreditam que a força e a dedicação do time liderado por Marta são os principais diferenciais. Do outro lado da moeda, o time de Rogério Micael ainda não conseguiu nem vencer e nem marcar gol. Com atuações abaixo da média, nem o badalado craque Neymar se livrou das cobranças e aparece como um dos principais criticados da equipe, que ainda conta com outros astros, como Renato Augusto, Gabigol e Gabriel Jesus.

Com campanhas díspares, uma rivalidade entre as duas seleções foi criada pelos torcedores. Na partida em que o time masculino empatou com o Iraque, o estádio ecoou gritos pedindo Marta no lugar de Neymar. O craque do Barcelona saiu sem dar entrevistas e até agora não faliu sobre o assunto.

O Portal LeiaJá foi as ruas para a opinião do público sobre o desempenho das duas e o motivos que levam a campanha tão distintas.

Embed:

Já classificada em primeiro lugar do grupo, com duas vitórias e um empate, Marta, Formiga e companhia seguem agora para o desafio válido para as quartas de finais do torneio. O time comandado pelo técnico Vadão vai encarar a Austrália, na próxima sexta-feira, a partir das 22h.

A missão masculina segue por um caminho mais espinhoso. isso porque, para continuar sonhando com o inédito ouro olímpico, os rapazes vão precisar vencer a Dinamarca nesta quarta-feira, em Salvador, a partir das 22h, para ganir a classificação às quartas de final. O duelo será realizado na Arena Fonte Nova.

COMENTÁRIOS dos leitores