Sport x Flamengo contará com efetivo de mais de 550 PMs

Partida será realizada na Arena Pernambuco, no próximo sábado (13), às 16h

por Naiane Nascimento sex, 12/08/2016 - 16:54

Os torcedores que pretendem ir à Arena Pernambuco para a partida Sport x Flamengo que vale pela vigésima rodada do Brasileirão Série A, contarão com reformo da Polícia Militar. O jogo começa às 16h e contará com um efetivo de 559 policiais para a segurança nas áreas interna e externa do estádio. 

De acordo com a PM, dentro da Arena haverá um efetivo de 140 policiais do BPChoque e da CIPCães. Já na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, haverá a presença de 257 policiais.

Ainda, segundo a polícia, as estações do metrô e terminais integrados de passageiros terão 162 policiais militares, realizando o patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. Além disso, a PM aponta que toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WhatsApp Torcedor

Ainda estará disponível o serviço, através do WhatsApp, de denúncia e envio de informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública. O número do serviço é 9 8606.9880.

A Secretaria de Defesa Social alerta que o WhatsApp torcedor não substitui o serviço do 190, que continua operando normalmente. 

LeiaJá também

--> Metrô terá esquema especial para Sport e Flamengo

--> Torcida contará com open bar no jogo Sport X Flamengo

--> Sport x Flamengo na Arena terá BRTs exclusivos

--> Sport volta à Arena Pernambuco para enfrentar o Flamengo

COMENTÁRIOS dos leitores