Goleiro Felipe assina com o Boavista do Rio de Janeiro

Após período de desemprego, Felipe é lembrado por Joel Santana e vai integrar elenco de equipe carioca

por Wagner Silva sex, 11/11/2016 - 14:04

O goleiro Felipe, ex-Flamengo e ex-Corinthians, acaba de acertar a ida para o time do técnico Joel Santana, o Boavista do Rio de Janeiro. O clube vai contar com o arqueiro para o Campeonato Carioca de 2017. Felipe, 32 anos, defendeu o Corinthians em 2007 e foi um dos únicos jogadores mantidos pelo clube no ano do rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro. Um desentendimento com o então presidente do clube, Andrés Sanchez, fez com que Felipe saísse do time do Parque São Jorge.

Já a recente "demissão" do arqueiro, não foi explicada pela diretoria do Bragantino. Segundo o próprio Felipe, a motivação teria sido o pedido do técnico Marcelo Veiga, que teria dito para ele “não aparecer mais no clube”. A diretoria do clube afirmou que a causa foi a intenção do atleta de deixar o time. O goleiro afirma não ter pedido para sair ou ter qualquer proposta de outro clube interessado.

Em 2015, o goleiro acertou com o Figueirense e demonstrou arrependimento pelo ocorrido em 2010. Fez um mea-culpa, mas, não poupou Andrés, “não precisava ser daquele jeito”, disse na coletiva de apresentação. Felipe jogou em Portugal e, sem expressividade, retornou ao Brasil, passando pelo Flamengo e, sendo afastado por um ano, acabou demitido. Em setembro deste ano, dispensado pelo Bragantino, que joga a série B, e acabou despertando a atenção de Joel Santana.

COMENTÁRIOS dos leitores