Central apresenta Aílton e Éverton para disputar o PE
Os dois jogadores já vestiram as camisas de Sport, Santa Cruz e Náutico
Querendo fazer bonito em 2017, o Central apresentou dois reforços de renome para a disputa do Campeonato Pernambucano. Além do retorno do meia Aílton, a Patativa anunciou a contratação do volante Éverton, que acumula passagens pelos três grandes clubes da capital. Na ocasião, a diretoria alvinegra confirmou que Laelson Lima irá comandar o futebol profissional e o Sub-20 fica sob tutela de Erivélton.
Aílton começou a carreira no Central e acumula passagens por São Paulo, São Caetano, Guarani e Atlético Goianiense. O meia de 32 anos já jogou em Santa Cruz, Sport e Náutico e soma três troféus do campeonato estadual (2001, 2002 e 2014), além de integrar o elenco do Leão campeão da copa do nordeste.
O volante Éverton também passou pelos três clubes e teve mais êxito no time rubro-negro. Com 33 anos, a bagagem é extensa e inclui, três estaduais (dois Pernambucanos e um Goiano) e a Copa do Brasil de 2008, pelo Sport. Este ano, o atleta fez parte do elenco Campeão Brasileiro da Série C pelo Boa Esporte-MG.
Na ocasião, a diretoria alvinegra confirmou também que Laelson Lima será o treinador da equipe para 2017. Ex-jogador da Patativa, Erivélton ficou com a missão de comandar o time Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.