Daniel critica condição de jogo contra a Juazeirense

Técnico reclamou da alta temperatura durante a partida: 'Enquanto não tivermos alguém passando mal dentro de um jogo como esse, ninguém vai tomar uma atitude'

por Nathan Santos dom, 05/02/2017 - 19:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Daniel acredita que o calor atrapalhou o rendimento do Sport Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Daniel Paulista reconheceu que o Sport fez uma partida longe do esperado, diante da Juazeirense, na tarde deste domingo (5), pelo Nordestão. Mas, para o comandante rubro-negro, a vitória deve ser exaltada, principalmente pelo calor registrando durante o embate na cidade de Juazeiro, na Bahia. Daniel criticou as condições de jogo e cobrou providências.

“Mais importante hoje foi a vitória. Sabia que a dificuldade ia ser grande, principalmente pelo calor. A gente sabe que o futebol não foi o que esperávamos, mas eu tenho certeza que foi fruto desse calor. A sensação térmica foi perto dos 50 graus no início da partida. Acredito que, enquanto não tivermos alguém passando mal dentro de um jogo como esse, ninguém vai tomar uma atitude”, declarou Daniel Paulista, isentando o Sport do problema e deixando a responsabilidade para os órgãos que organizam o futebol brasileiro.

De acordo com o técnico leonino, o calor impossibilita que os atletas desempenhem o futebol almejado. “Chega a ser um ponto até desumano você querer cobrar dos atletas o empenho, a intensidade máxima, porque ele não consegue. Mesmo que eles queiram fazer, o corpo não consegue”, comentou o comandante.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (8), pela Copa do Brasil. Em um jogo decisivo, o Sport vai até Alagoas enfrentar o CSA, jogando pelo empate. Uma derrota pernambucana acarretará em uma desclassificação.

LeiaJá também

--> Fábio após gol: "Diego Souza me deu um presente"

COMENTÁRIOS dos leitores