Definição sobre Clássico ocorrerá nesta segunda (13)
Sem datas, jogo por enquanto segue marcado para domingo (19) no Arruda
O Clássico das Multidões do próximo domingo (19) segue cercado de indefinições quanto a sua realização. Ocorrendo no dia de diversas festas carnavalescas, a Polícia Militar solicitou a mudança de data, porém, devido ao aperto no calendário, uma alteração segue bastante improvável. Em contato com o LeiaJá, o presidente da FPF, Evandro Carvalho comentou que uma solução ainda não foi encontrada para a realização do confronto.
Com o prazo para mudanças na tabela se encerrando, Evandro diz que até o final desta segunda-feira (13) um posicionamento oficial será tomado, porém vem encontrando bastante dificuldades. “Estamos sem espaço no calendário, já tentamos datas com a CBF, mas está bastante complicado. Já não podemos realizar jogos no fim de semana de carnaval e agora também tem esse tal de Olinda Beer. Está difícil, mas até o final do dia devemos definir sobre a realização deste jogo”, disse.
Uma das possibilidades sugeridas pela FPF é a troca de datas com o jogo do Náutico, que acontece um dia antes, no sábado (18). Evandro informa que essa foi uma das várias sugestões que foram feitas, porém lembra que mudanças também devem atender à grade de televisão. “Tudo que for de possibilidade pode ter certeza que tentamos, porém temos que seguir uma série de exigências. Temos que respeitar datas, horários, espaço entre jogos. É complicado”, concluiu. O jogo, por enquanto, segue marcado para as 16h do domingo (19), no Arruda.
LeiaJá também
--> Eutrópio diz que Pitbull é um jogador alegre e em ascenção