Para o preparador do Salgueiro, Mondragon fez um gol

No último lance da partida, goleiro do Salgueiro fez excelente defesa em falta cobrada por Anderson Salles

por Pedro Oliveira sab, 22/04/2017 - 23:06
Reprodução/Facebook Preparador Gilmar acredita que Mondragon será melhor do PE 2017 Reprodução/Facebook

O último lance do jogo poderia ter determinado que a semifinal do pernambucano fosse para os pênaltis. Um falta na meia lua da grande área. Oportunidade de ouro para Anderson Salles - tido por muitos como o melhor cobrador de faltas do Brasil - artilheiro do Santa na temporada. De fato, Salles bateu muito bem a falta, e deu a oportunidade para que o goleiro Mondragon também deixasse seu nome da história da partida.

Titular durante toda a campanha deste ano, Mondragon deixou no banco o antigo dono da posição, Luciano, que já ganhou até prêmio de melhor goleiro no estadual em 2015. Para ele, o Salgueiro não está na final a toa. "Pelo nosso trabalho, pela nossa campanha, a gente não merecia ficar de fora. Vamos buscar esse título", disse o goleiro do tricolor do Sertão à Rádio Salgueiro FM no final do jogo.

Por trás dos goleiros do Carcará, o preparador Gilmar Gomes de Melo, que já passou pelo Náutico, celebrou o último lance do jogo com entusiasmo. "Tudo é fruto do trabalho deles. Hoje foram 3 gols aqui. Um de Rodolfo, um de Jean e um de Mondragon, porque aquela defesa foi um gol. Já tivemos o Luciano como melhor goleiro do pernambucano e se Deus quiser esse ano é de Mondragon", projetou.

COMENTÁRIOS dos leitores