Filho de Bruno segue 'blindado' sobre a morte da mãe
Em entrevista ao UOL, mãe de Eliza Samudio revelou que o neto sabe o que motivou a prisão do pai. No entanto, a criança não descobriu quem é a vítima
A decisão do Supremo Tribunal Federal, nesta terça-feira (25), de mandar Bruno Fernandes de volta à cadeia, foi comemorada pela mãe da vítima, Sônia Moura. Em entrevista ao UOL, Sônia contou que está satisfeita com o resultado do julgamento.
"Senti um alívio porque é muito revoltante ele solto e a forma como saiu, forma como se mostrou, dando risada", disse. De acordo com as informações divulgadas pelo portal, a mãe estava chateada com a postura do Boa Esporte que contratou o goleiro, mostrando pouco caso pela forma que Eliza morreu, e o colocou para entrar em campo com crianças, algumas da idade de seu filho com Eliza Samudio.
Sônia ainda não contou ao neto que o pai é réu pela morte da mãe, apenas que foi preso por cometer homicídio. Na casa dela, a TV segue desligada e o acesso à intenet é monitorado, por entender que a criança não está pronta para digerir a informação.
LeiaJá também