"Está aberto. O Sport também saiu perdendo e reverteu"
Milton Cruz espera que o Náutico consiga devolver derrota para o Santa Cruz no Arruda
Os alvirrubros não perderam a confiança após perder em casa para o Santa Cruz a primeira partida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste sábado (6), o Timbu foi derrotado por 2x1 e vai precisar reverter a vantagem jogando no Arruda. Curiosamente, a inspiração para conseguir tal feito vem justamente de outro rival; o Sport.
"Foi uma semana difícil, perdemos dois jogadores parte do nosso esquema. Hoje tivemos dificuldades para criar as jogadas, mas o Maylson correspondeu. A gente fica triste após uma derrota, mas no segundo tempo as mudanças nos ajudaram e podíamos até ter empatado. Está em aberto ainda, o Sport também saiu perdendo e reverteu. Espero ter a mesma sorte e competência", disse o técnico Milton Cruz.
Mesmo com o resultado negativo, os poucos torcedores presentes na Arena de Pernambuco aplaudiram o time do Náutico após o apito final. Algo que ajuda em um momento de tantas dificuldades que o clube enfrenta, prestes a começar o Brasileiro da Série B. "Vamos conversar com os jogadores e trabalhar para começar bem o campeonato. Esperamos ter bons períodos, estudar bem o adversário que é muito forte e é concorrente para subir. Assisti jogos deles e estão bem. Queremos contar também com o retorno do Rodrigo e poder fazer o melhor. O importante é manter a cabeça erguida, o torcedor que veio aplaudiu o time, reconheceu o esforço, isso é muito bom", comentou.
O apoio foi tanto que ao final da partida alguns alvirrubros pediram para tirar fotos com Milton que tratou logo de deixar claro, não estava feliz com a derrota. "Eu sempre procuro tratar todo mundo bem. Um torcedor pede uma foto, eu vou falar com ele. Não é porque perdemos que não posso ir lá. Precisamos falar com o torcedor sempre, não só quando vencemos. Eles estavam nos apoiando e me chamaram. Houve uma aglomeração e atendi todos", afirmou o treinador.
Questionado se ainda tem clima para ficar no clube mesmo perdendo jogadores e sem contratações, o técnico se declara profissional e pretende cumprir o contrato até o final. Porém, deixou escapar que já foi procurado por outras equipes.
"Eu fico chateado com as circunstâncias. Fui contratado para subir o time para a primeira divisão. Era preciso uma sequência para identificar as carências. Sou profissional, já peguei situações complicadas e dei conta do recado. Espero que aqui possa fazer isso também. Tive convites, mas nunca quis sair. A diretoria vai reconhecer e nos ajudar, hoje o presidente me ligou dando força e é uma pessoa que eu tenho muito carinho", contou.
LeiaJá também
---> Santa supera o Náutico e fica próximo do terceiro lugar