Técnico interino do Timbu, Levi Gomes, acredita no diálogo
Depois da saída do técnico Beto Campos, Levi estará à frente do Náutico na partida contra o Vila Nova
Depois da saída do técnico Beto Campos no último domingo (30), Levi Gomes assumiu o posto de técnico interino do Náutico, na manhã desta segunda-feira (31). Levi mal assumiu e já tem um compromisso à vista. O Timbu vai enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira (1), no Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série B.
Para a partida, Levi afirmou que Beto Campos já tinha relacionado alguns jogadores para a viagem, mas garantiu que analisará a lista novamente. "O Beto já tinha deixado a relação de viagem. Mas eu vou mentalizar, pensar e conversar. A equipe vem mostrando evolução dentro do campeonato, mas infelizmente os resultados não estão vindo".
Levi, que já assumiu interinamente o Náutico algumas vezes, declarou que o diálogo é a base para o seu trabalho. "Acredito sempre no meu trabalho. Na conversa e no diálogo, você consegue muitas coisas boas. Você pode tirar algo dos atletas, pode impor algumas coisas".
"Todas as vezes que eu assumi, eu sempre procurei mais o diálogo. Trabalhar a mente dos jogadores. O momento que a gente está à frente sempre é numa situação complicada. Mas graças a Deus o resultado sempre tem vindo. Eu tenho esse mérito. E espero que no jogo de amanhã não seja diferente, e que a gente possa sair com um bom resultado", disse.
Para Levi, é hora dos jogadores e do próprio clube tomarem posturas diferentes. "O Náutico tem que buscar algo diferente. Porque se fez até agora de um jeito e não deu certo, você tem que buscar uma coisa diferenciada, para que as coisas possam andar. Eu tenho certeza que os jogadores têm que mudar um pouquinho as atitudes, ter algo a mais para dar dentro de campo. Espero que a gente possa ter uma atitude maior para que o resultado possa mudar também", concluiu.
LeiaJá também
--> Beto Campos não é mais treinador do Náutico
--> Erick faz gol de bicicleta, mas Náutico perde do Criciúma