Timão Universitário repercute a semana do líder
Corinthians sofre primeiro revés, porém, conserva vantagem de sete pontos para o segundo colocado com uma partida a menos
O Timão Universitário dessa semana está 99% líder mas, aquele 1% triste. Tudo por causa do triufno do Vitória na Arena Corinthians, que impediu o primeiro título invicto na história do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O time agora tem sete pontos de vantagem sobre o segundo na tabela, além de um jogo a menos, contra a Chapecoense, que pode levar a diferença para dez pontos.
Além disso, o programa contou com uma entrevista especial com Serginho, craque do vôlei que atuou pela seleção brasileira e atualmente defende o time do Corinthians-Guarulhos. O técnico da equipe, Alexandre Stanzioni, também falou com a equipe do Timão Universitário.
O quadro Historinthians trouxe o gol de Cristovão, marcado na semifinal do Campeonato Paulista de 1986. O jogador, contratado para substituir ninguém menos que Sócrates, marcou o único gol da partida de ida no Morumbi e, após 31 anos, alguns torcedores ainda alegam que foi irregular.
O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, à partir das 13h, sob o comando de Vitor Guedes e com produção dos alunos da Universidade UNG. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android ou diretamente na Web Rádio Coringão.