Reserva do Paiva recebe terceira etapa da EcoRun

A terceira etapa do circuito terá percursos de 5, 10 e 15 km

por Thayná Aguiar qui, 28/09/2017 - 11:51
Divulgação Além da corrida dos adultos, terá também uma edição para as crianças Divulgação

A Reserva do Paiva foi escolhida para receber a terceira etapa do Circuito EcoRun. Uma corrida ecológica que busca fazer a integração do homem com a natureza. Esta edição será no dia 15 de outubro, e seus percursos serão de 5, 10, e 15 km. 

Na modalidade de 15km, os corredores irão percorer o Pontal do Paiva, também conhecido como Ilha do Amor. Nas demais, o trajeto será em trechos de coqueirais, estrada de barro e beira mar. A largada será às 8h, no Empório Gourmet Paiva. As inscrições custam R$ 96, e deverão ser realizadas através do site Foco Radical.

Crianças

O circuito da EcoRun também terá uma edição kids para crianças de 5 a 13 anos. O percurso será de 400m e poderá ser acompanhado pelos pais. A intenção é de que os pais participem juntamente aos seus filhos.

Na chegada, todos subirão ao pódio e receberão uma medalha. A largada será às 9h30, no Empório Gourmet. As incrições custam R$ 40, e dará direito a um kit com camisa, medalha e número de peito. Diferente da corrida dos adultos, a inscrição dessa deverá ser feita pelo site da Extremos Aventura.

COMENTÁRIOS dos leitores