Torneio de futebol society arrecada doações para o HCP

Objetivo, de acordo com a organização, é coletar no mínimo 300 kits de alimentação infantil contendo leite em pó, cereal infantil e aveia

sab, 30/09/2017 - 14:38
Divulgação Organização espera arrecadar 300 kits de alimentação infantil Divulgação

Um torneio de futebol society vai arrecadar doações de alimentos infantis para pacientes do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP). A disputa está marcada para o próximo dia 8 de outubro e vai acontecer na Arena São Lourenço Prime, localizada na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A intenção, de acordo com a organização, é coletar no mínimo 300 kits com leite em pó, cereal infantil e aveia.

“Cada equipe inscrita na disputa terá que doar o kit para validar a participação. São dez pessoas em cada grupo e temos 16 times inscritos”, detalhou o empresário Jefferson David, um dos organizadores da iniciativa. “Nossa intenção inicial era de arrecadar brinquedos para as crianças atendidas no Hospital do Câncer, mas a própria unidade sugeriu que fosse alimentos infantis. Então, além dos jogadores, decidimos também ir atrás de empresas que pudessem colaborar. Hoje já são 26 empresas. Nossa meta é de 300 kits, mas queremos ultrapassar esta marca, afinal são muitas crianças que necessitam de ajuda e muitas vezes os pais não têm dinheiro para suprir a alimentação mensal necessária”, acrescentou. 

Além das doações de empresas e dos jogadores, Jefferson também informou que a população em geral que quiser ajudar pode deixar os kits na Arena São Lourenço Prime a partir das 8h do dia 8 de outubro. O que for arrecadado será entregue ao Hospital do Câncer no dia 12 de outubro, quando se celebra o Dia das Crianças.

Serviço

Torneio Beneficente Maria José

Dia 8 de outubro

Arena São Lourenço Prime, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR)

COMENTÁRIOS dos leitores