Citadini é o segundo entrevistado do Timão Universitário
O candidato abordou questões orçamentárias, internas, além do fator Arena
O programa Timão Universitário, realizado pelos alunos da Universidade Guarulhos (UNG) em parceria com a Web Rádio Coringão, deu continuidade nesta segunda-feira (9) a série de entrevistas especiais com os candidatos à presidência do Corinthians. O convidado de hoje foi o jurista, escritor e ex-vice-presidente do Clube, Antonio Roque Citadini, que tratou de diferentes questões internas e econômicas do atual líder do Brasileiro.
Durante uma conversa conduzida pelo jornalista Vitor Guedes, Citadini expôs suas propostas, entre elas a valorização da categoria de base, “a base do Corinthians é um desastre. Faremos uma mudança radical. Acabou a história de empresários mandarem no clube, a partir de agora os jogadores serão do Corinthians”, além de seus planos orçamentários para quitar a dívida da Arena. O candidato, que é da oposição, ainda cutucou a atual diretoria do time pontuando aquilo que de acordo com ele são erros da situação. “A gestão é ausente. O Corinthians é um clube ausente, não opina sobre nada. Parece que o futebol se restringe as entrar em campo e jogar, não é assim que funciona. Tem uma porção de coisas e a diretoria precisa sair dessa posição pequena que ela está”.
O Timão Universitário vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 13h. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, através do aplicativo para iOS ou Android, ao vivo na página do Timão Universitário no Facebook ou diretamente na Web Rádio Coringão. Ainda é possível acessar o arquivo dos programas já realizados no canal: youtube.com/blogdovitao.