Bruno Mota: 'não tem como relaxar numa situação dessa'

Segundo o atleta, o ambiente no clube é de tensão, porém ele garante que o elenco não vai deixar de lutar

ter, 31/10/2017 - 19:23
Reprodução/Site Oficial A próxima partida do Náutico é o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz Reprodução/Site Oficial

O clima no Náutico não é bom, e nem podia ser. Faltando poucos jogos para o término da Série B, o Timbu, vice-lanterna da competição tem chances remotas de escapar do rebaixamento. Para o meia Bruno Mota, a hora é de poucas palavras.

Segundo o atleta, o ambiente no clube é de tensão, porém ele garante que o elenco não vai deixar de lutar. "Não tem como relaxar numa situação dessa. Estamos tabalhando para fazer de cada jogo uma final, com seriedade para vencer. A gente não está pensando nos números. estamos focado no próximo jogo para ver no que vai dar", disse.

A próxima partida em questão é o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, sábado (4), no Arruda. Dessa vez, o adversário vive um momento tão complicado como o dos alvirrubros. "Os dois vão estar focados da mesma forma em vencer. Clássico é diferente, a semana é diferente. Mesmo se a gente estivesse para subir, é clássico. Quem perder vai ficar muito difícil de lutar para ficar na Série B. São dois clubes grandes que não mereciam estar nessa situação, mas são coisas do futebol", lamentou.

COMENTÁRIOS dos leitores