Bruno Mota: 'não tem como relaxar numa situação dessa'
Segundo o atleta, o ambiente no clube é de tensão, porém ele garante que o elenco não vai deixar de lutar
O clima no Náutico não é bom, e nem podia ser. Faltando poucos jogos para o término da Série B, o Timbu, vice-lanterna da competição tem chances remotas de escapar do rebaixamento. Para o meia Bruno Mota, a hora é de poucas palavras.
Segundo o atleta, o ambiente no clube é de tensão, porém ele garante que o elenco não vai deixar de lutar. "Não tem como relaxar numa situação dessa. Estamos tabalhando para fazer de cada jogo uma final, com seriedade para vencer. A gente não está pensando nos números. estamos focado no próximo jogo para ver no que vai dar", disse.
A próxima partida em questão é o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, sábado (4), no Arruda. Dessa vez, o adversário vive um momento tão complicado como o dos alvirrubros. "Os dois vão estar focados da mesma forma em vencer. Clássico é diferente, a semana é diferente. Mesmo se a gente estivesse para subir, é clássico. Quem perder vai ficar muito difícil de lutar para ficar na Série B. São dois clubes grandes que não mereciam estar nessa situação, mas são coisas do futebol", lamentou.