Todo Duro x Holyfield: Rivalidade virou tema de filme

Reunidos nas telonas para o documentário A Luta do Século, rivais de longa data esquentaram o clima no cinema do Shopping Boa Vista

por Renato Torres qua, 14/03/2018 - 12:29

Noite de estreia no cinema do Shopping Boa Vista, Região Central do Recife. Pessoas se aglomeram nas bilheterias, porém poucos realmente buscavam um ingresso. A expectativa era pela chegada de dois marcantes personagens do boxe nordestino. Para o lançamento do documentário 'A Luta do Século', dirigido por Sérgio Machado e produzido por Wagner Moura e Lázaro Ramos, Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield estiveram reunidos mais uma vez, após vários encontros pouco amistosos.

Separados por companheiros, treinador e até uma produtora do filme, os pugilistas mal trocavam olhares. Quando foi preciso encarar para uma imagem espacial, quase três metros de distância e, mesmo assim, todos sentiam o clima esquentando na sala. Os presentes, ansiosos para ver alguma ação, instigavam o tempo inteiro para ver se o pernambucano, ou o rival baiano, partiriam para a trocação, como fizeram em outros espaços com a imprensa. Na hora de conversar, as provocações estavam lá, um pouco mais contidas, principalmente por conta das instruções dos organizadores do evento. Mas o clima tenso não ia embora. Segundos pareciam minutos, e por aí vai.

Quem representou o diretor foi a produtora Eliane Moreira que descreveu as dificuldades em trabalhar com dois antagonistas tão agressivos quando juntos. "A gente deveria filmar 10 dias em Recife, e outros 10 em Salvador. No final, haveria o encontro. As pessoas pensam que isso é marketing deles, mas não é, é bem duro. Tentamos manter a distância deles sempre. São dois grandes ídolos, e boas pessoas, creio que as pessoas vão se divertir, e também se emocionar bastante", relatou.

Antes do 'dono da casa' chegar, o LeiaJá pôde conversar com Reginaldo, homem vivido e que se mostrava muito contente com a noite de lançamento. "É uma benção na minha vida. O Brasil não apoia o atleta de boxe. O Sergio Machado me trouxe para esse evento e fiquei muito feliz, é um filme divertido, bem feito, vai deixar a nossa luta na história. Serve para a minha revelação como estrela do cinema", afirmou Holyfield.

Também sorridente, porém mais incisivo, Luciano foi recepcionado com muita festa. Brincou que não poderia brigar com o seu oponente pois corria o risco de perder o cachê. "Todo mundo sai bem no filme. Minha raiva com ele é só na hora de lutar, ele que é alterado. Há uns 10 anos ele me deu um murro de raspão e perdi oito dentes, ia pegando em Rembrandt Júnior. Estou muito feliz, as portas se abrindo. Sempre tive um público grande e hoje estamos nos holofotes novamente", contou.

Mas nem adianta cultivar a esperança de que os dois agora - como não terão mais lutas entre si - irão se entender melhor fora do ringue. A rivalidade é para a vida inteira."Tu é louco? Esse cara é doido. Tá calmo com a mulher no meio, mas vacilando ele vem para cima. Olha o jeito dele. Vamos ver o filme separados, eu não confio nele", completou Todo Duro. Veja a encarada dos rivais e a entrevista com os dois no vídeo:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores