Presidente de clube se irrita com jogadores: 'vão embora'

O gestor do Olympiakos, não satisfeito com os resultados da equipe, aplicou uma multa de R$ 1,6 milhão nos jogadores e liberou o elenco antes do fim da temporada

por Thayná Aguiar ter, 03/04/2018 - 10:54
Reprodução/Twitter Evangelos Marinakis prometeu que investiria o dinheiro da multa na base do time Reprodução/Twitter

O Olympiakos, maior campeão grego com 44 títulos, acabou empatando com o Levadiakos e o resultado fez com que a equipe caísse para a terceira posição. O time agora está com 51 pontos e um jogo a mais que o PAOK (vice, também com 51) e AEK (líder, com 57). Com isso, a briga pela taça fica cada vez mais difícil. 

Os tropeço nas últimas rodadas desagradaram bastante o presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis. Irritado, o dirigente disparou: "Vão embora hoje e saiam de férias", disse, segundo informações de veículos gregos. Ele liberou o elenco antes do final da temporada. O dono da equipe grega ainda aplicou uma multa de R$ 1,6 milhão ao grupo.

O Olympiakos ainda tem pela frente mais quatro partidas até o fim do Campeonato Grego, para esses últimos jogos, o dirigente afirmou que poucos jogadores da equipe atual irão permanecer no elenco e que atletas da base formarão a 'nova' equipe. Ainda segundo veículos gregos, Marinakis prometeu investir o dinheiro da multa na base do time.

COMENTÁRIOS dos leitores