'Não vou pedir jogador o tempo todo', diz Claudinei

De acordo com o técnico rubro-negro, o Sport não pode 'fazer loucuras' e uma contratação errada custaria muito para o clube

por Thayná Aguiar qua, 25/07/2018 - 11:27
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Claudinei fez questão de dizer que confia em seu elenco Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Depois de perder um jogador com grande importância para o clube, o volante Anselmo, o Sport está prestes a ficar sem o meia Everton Felipe, que segue em negociação com o Flamengo. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (25), o técnico Claudinei Oliveira falou da necessidade de reforços depois da possível saída do atleta. Contudo, o treinador alertou que não pode errar nas contratações.

"Temos que repor e estamos buscando essas peças. A dificuldade maior é que não se pode errar. Não dá para contratar dez e acertar em dois. Temos que contratar quatro e acertar nas quatro. Tem muito clube contratando e reformulando elenco, mas nós não temos condições de fazer isso", declarou.

"Não vou ficar aqui pedindo jogador o tempo todo e desqualificando o elenco. Eu tento ser parceiro do clube. Se o clube não pode fazer loucuras, estamos tentando errar o mínimo possível. É muito custo para o Sport uma contratação errada hoje", complementou Claudinei.

Mesmo sem nomes sendo especulados para vir ao Leão, o técnico Claudinei Oliveira destacou que espera reforços sejam anunciados em breve. "Esperamos trazer esses jogadores nos próximos dias, mas sem desespero. Eu tenho confiança nos atletas que estão aqui".

COMENTÁRIOS dos leitores