Timão Universitário repercute vitória contra a Chapecoense
Com gol de Jadson no final do segundo tempo, o Corinthians se classificou para enfrentar o Flamengo em setembro
O Timão Universitário desta sexta-feira (17) repercutiu o placar de 1 x 0 contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, na última quarta-feira (15) pelas quartas de final da Copa do Brasil, que garantiu a classificação para enfrentar o Flamengo em setembro. O programa também falou sobre a expectativa para a disputa de amanhã contra o Grêmio na Arena Corinthians, em Itaquera, e no quadro “Historinthians” relembrou a vitória de 5 x 0 contra o Santos na final do Campeonato Paulista de 1987.
No quadro “Provão”, o destaque positivo foi para o meia Jadson, que no último jogo marcou o único gol aos 38 minutos do segundo tempo, com nota 7,5. Já o destaque negativo foi para Clayson, com média 3 devido à sua péssima atuação como atacante.
O jornalista e apresentador, Vitor Guedes, destacou, mais uma vez, o mau desempenho dos jogadores escalados pelo técnico Omar Loss, mas afirmou que o Corinthians ainda tem chance de vencer o time rubro-negro na Copa do Brasil.
No quatro “Fala, Fiel”, Alex Dinart ouviu da torcida corinthiana se o elenco deve ser poupado no Brasileirão e o que é esperado do jogo contra o Grêmio. “Eu acho que o Campeonato Brasileiro já era e que agora o foco tem que ser na Copa do Brasil e na Libertadores da América”, opinou a torcedora Analu Tomé. Para o torcedor Ednei Paloni, a vitória de 1 x 0 contra o time gaúcho “está de bom tamanho”.
A goleada de 5 x 1 contra o Santos na final do Campeonato Paulista de 1987 foi relembrada no “Historinthians”. A disputa que ocorreu no Morumbi terminou com um gol de Edmar.
A partir de agora o Timão Universitário vai ao ar todas as sextas-feiras, das 12h às 13h. Você pode ouvir o programa clicando no banner que fica na home do LeiaJá, por meio do aplicativo para iOS ou Android, ao vivo na página do Timão Universitário no Facebook ou diretamente na Web Rádio Coringão. Também é possível acessar o arquivo dos programas já realizados no canal: youtube.com/blogdovitao.
Para conferir, acesse o vídeo do programa de hoje.