Goiás sai em defesa de PM que comemorou acesso do clube

Em nota enviada à Corregedoria da Polícia Militar da cidade, o clube pediu a reconsideração do processo administrativo disciplinar instaurado contra o tenente

por Thayná Aguiar qua, 21/11/2018 - 10:47

Na manhã desta quarta-feira (21), o Goiás usou seu perfil oficial no Twitter para sair em defesa do policial militar que acabou viralizando nas redes sociais por comemorar o acesso da equipe à Série A do Brasileiro. Em nota enviada à Corregedoria da Polícia Militar da cidade, o clube pediu a reconsideração do processo administrativo disciplinar instaurado contra o tenente. 

"Enviamos hoje à Corregedoria da PM/GO, um pedido de reconsideração do processo administrativo disciplinar instaurado contra o Ten. Salustiano. Reconhecemos e respeitamos as normas que regem a corporação, mas, a sensibilidade e a empatia foram essenciais para o êxito da missão", escreveu o Goiás no Twitter. 

Logo após o vídeo do tenente César Salustiano ser divulgado, o assessor de comunicação informou, em entrevista à Rádio Sagres 730, que seria instalado um processo administrativo disciplinar para apurar as causas e circunstâncias do caso. De acordo com ele, os membros precisam estar atentos com a postura durante o serviço. 

Confira a postagem do Goiás: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores