Lorenzi celebra acerto com o Santa: "Olhos brilharam"

Na apresentação o jogador que é ítalo-brasileiro falou sobre suas características e se colocou como um jogador polivalente

por Luan Amaral qua, 19/12/2018 - 11:44
Reprodução/SantaCruzFC Diego Lorenzi na apresentação ao lado de Luciano Sorris Reprodução/SantaCruzFC

O Santa Cruz apresentou nessa terça-feira (18) o volante Diego Lorenzi de 28 anos. Apesar da apresentação tardia, o atleta já está treinando com a equipe a pouco mais de uma semana. Na apresentação o jogador que é ítalo-brasileiro falou sobre suas características e se colocou como um jogador polivalente apesar de ser volante de ofício.

Demonstrando muito respeito pelo clube o jogador falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Santa Cruz. "Agradeço ao Santa Cruz por estar abrindo as portas para mim. Desde o primeiro momento do contato, os olhos brilharam pela grandeza do clube. Estou me motivando a cada dia", comentou o atleta.

O jogador aproveitou para vender o seu peixe. Falou sobre sua versatilidade e deixou claro que não se importa em atuar em diferentes funções, se colocando à disposição do técnico Leston Junior. “Já joguei em várias funções. Tanto faz ser primeiro ou segundo volante. Na Itália atuei como lateral (direito)”, completou.

Com experiência na Europa por conta da sua nacionalidade, o atleta estava atuando pela equipe do Londrina e costuma ter sucesso quando se trata de acesso para outra divisão. Quando atuava pelo Boa Esporte-MG no inicio de carreira o jogador ascendeu da série B para a elite do futebol mineiro.

Em 2015, Diego viveu aquilo que ele considera “a maior conquista da carreira”. O acesso à elite do futebol brasileiro pela equipe do América-MG com um velho conhecido do torcedor coral: Givanildo de Oliveira.

Diego inclusive elogiou muito o treinador e grande ídolo do Santa Cruz. “Um cara que levo para minha vida, me ajudou muito e foi lá onde conseguir meu maior objetivo. Espero conseguir outro grande objetivo aqui no Santa Cruz, que seria o maior do ano, o acesso a série B”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores