Após vitória, Milton Cruz fala em seguir evoluindo

Treinador do Sport comemorou o triunfo no clássico, mas quer manter os ‘pés no chão’

dom, 27/01/2019 - 18:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador do Sport comemorou o triunfo no clássico, mas quer manter os ‘pés no chão’ Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Sport dominou o Náutico neste domingo (27), na Ilha do Retiro. O placar de 3 x 1 foi mais do que merecido. Mesmo comemorando a vitória no clássico, o treinador Milton Cruz quer manter os ‘pés no chão’ e seguir evoluindo junto ao elenco rubro-negro.

“O time vem evoluindo e espero que a gente possa montar um grupo forte para fazer um grande campeonato. Com 24 dias de trabalho não dá para fazer muita coisa, o time tá de parabéns, mas tem bastante coisa para evoluir. Parte fisica, tática, entrosamento. Precisamos de calma. Estávamos devendo um jogo bom à torcida para apagar a estreia. Mas tem que ter os pés no chão, trabalhar e os jogadores sabem disso”, disse.

Milton aproveitou ainda para elogiar o ataque do seu time, que funcionou perfeitamente no primeiro tempo. ”Ezequiel dispensa comentários, finaliza bem, vai dar muitas alegrias ao torcedor. Hernane é um oportunista e sempre espero isso dele. Converso com ele todo dia, isso ajuda ele a se empenhar para ganhar a posição de titular”. revelou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores