Guardiola descarta comandar a Juve na próxima temporada
"Tenho mais dois anos aqui (Manchester City) e não vou sair, só se eles me demitirem", afirmou
Apontado como o substituto de Massimiliano Allegri na Juventus, o técnico espanhol Pep Guardiola descartou neste sábado (9) qualquer possibilidade de treinar a Velha Senhora na próxima temporada.
Na coletiva de imprensa após a vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Watford, pelo Campeonato Inglês, Guardiola relembrou que possui mais dois anos de contrato com os Citizens.
"Eu sei [como é] hoje com as redes sociais, mas não entendo por que a mídia diz alguma coisa. Tenho mais dois anos aqui e não vou sair, só se eles me demitirem. Se eles me quiserem, vou ficar", explicou o técnico catalão, que está em sua terceira temporada no comando do Manchester City.
De acordo com a imprensa italiana, apesar de dominar o calcio, a Velha Senhora vem procurando um substituto para Allegri, já que a diretoria do clube acredita que ele não é o nome ideal para conduzir o clube ao título da Liga dos Campeões.
Além de Guardiola, o técnico francês Zinédine Zidane, que deixou o Real Madrid na temporada passada, também está sendo cogitado para comandar o time bianconero.
Da Ansa