Anderson se solidariza com falha do goleiro do ABC

Goleiro tricolor ainda ressaltou que pode passar 'dois anos' que ele não vai esquecer aquele lance

por Luan Amaral ter, 28/05/2019 - 09:55
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Goleiro tricolor ainda ressaltou que pode passar 'dois anos' que ele não vai esquecer aquele lance Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O jovem goleiro do Santa Cruz, Anderson, comentou nesta segunda-feira (27) por meio da assessoria do clube sobre a primeira vitória da equipe na série C do Campeonato Brasileiro e ainda ressaltou o erro do goleiro adversário que acabou colaborando com o resultado.

De início os elogios foram direcionados ao comandante Milton Mendes: “Ele chegou e deu muita confiança para todos nós. Recebeu todos muito bem. Disse o que precisávamos fazer dentro de campo. Infelizmente tomamos o gol, saímos atrás do placar, mas como sempre a gente nunca desistiu”.

“Tínhamos quatro jogos e nenhuma vitória. A gente vinha sendo pressionado e nos pressionando sobre isso. A primeira vitória tira o peso das costas e acredito que a vitória fundamental para ter sequência no campeonato”, comemorou Anderson.

Sobre a falha do goleiro Edson do ABC, Anderson lembrou que isso pode acontecer com qualquer um: “Eu já passei por isso, todo goleiro já passou. Eu sei o que ele sentiu na pele ali ainda mais por ser o último lance que definiu o placar do jogo. Eu fui lá consolar ele, dizer que um lance não apaga tudo que ele fez, que Deus estava com ele”.

“Pode passar um, dois anos, o cara continua pensando na falha, que se ele tivesse feito algo diferente não teria tomado o gol, mas vida de goleiro é assim a gente tem que aprender com nossos erros para que não volte a se repetir”, salientou

LeiaJá também

--> Jogadores e dirigentes são presos em escandâlos na Espanha

COMENTÁRIOS dos leitores