Vídeos: briga com paus e pedras antes de jogo da Série D

Confusão nos arredores do Ademir Cunha, em Paulista, aconteceu antes no inicio da partida entre América-PE e América-RN e deixou um PM ferido; um homem foi preso

por Luan Amaral seg, 03/06/2019 - 10:53

No domingo (2) o América-PE recebeu o também América-RN no estádio Ademir Cunha. No campo, 0x0. Fora dele, derrota do futebol com brigas envolvendo as torcidas dos dois clubes antes do apito inicial.

Os minutos que antecederam a partida entre as equipes foi tenso. Os confrontos se espalharam ao redor do estádio. Pedras e pedaços de madeiras foram usadas como armas pelos brigões.

Através de uma nota oficial a polícia militar de Pernambuco se pronunciou sobre o caso e afirmou que um policial acabou ferido nos confrontos e foi encaminhado a um hospital. Confira na íntegra:  

A Polícia Militar esclarece que houve um tumulto envolvendo torcedores, na tarde deste domingo (02/05), nas proximidades do Estádio Ademir Cunha, em Paulista, antes do início da partida América/PE x América RN. Policiais da Radiopatrulha intervieram na ação e um dos PMs acabou levando uma pedrada na mão. O militar foi encaminhado ao Hospital da PM (CMH), onde foi medicado e liberado. Um suspeito foi preso pelo 17º BPM e encaminhado para Delegacia de Paulista e o restante da partida ocorreu sem transtornos.

Nas imagens recebidas pelo LeiaJá através do whatsapp é possivél ver os envolvidos na briga e a ação da policia na tentativa de acalmar os ânimos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores