UNINASSAU vence primeiro jogo das semifinais

O Jogo 2 acontecerá na próxima quinta-feira (18), em Campinas

sab, 13/07/2019 - 19:04
Divulgação/Robson Neves Divulgação/Robson Neves

UNINASSAU/Cabo de Santo Agostinho venceu a primeira partida das semifinais por 65 a 51 em uma partida eletrizante em Recife. A MVP da partida foi Brittany Starling, com 16 pontos, 12 rebotes e 21 de eficiência, com boa atuação de Érika de Souza, com 9 pontos e 21 rebotes, quebrando mais um recorde da LBF CAIXA. 



O JOGO



O técnico Roberto Dornelas começou a partida com Casanova, Ramona, Chirinda, Starling e Érika de Souza. O time pernambucano começou nervoso, com muitos erros, mas teve uma boa atuação da pivô Érika de Souza, com 4 pontos. Foram dois períodos muito equilibrados, com placares parciais muito similares (14x13 e 13x13), mas a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho conseguiu ir para o vestiário vencendo por 27 a 26.



No retorno do intervalo, boa recuperação da equipe, com excelente atuação da americana Brittany Starling, fazendo 14 pontos seguidos de 18 tentados apenas neste período, ajudando a equipe pernambucana a abrir vantagem no placar.



No quarto e último período, duas bolas de 3 de Leila ajudaram a equipe a conquistar a primeira vitória da série de semifinais. O Jogo 2 acontecerá na próxima quinta-feira (18), em Campinas. Sendo necessário, o terceiro e último jogo também acontecerá em São Paulo, no sábado.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores