Bruninho aponta irregularidade da seleção brasileira

A avaliação foi feita após a derrota do time para os Estados Unidos, por 3 sesta 2, na semifinal da Liga das Nações, sábado à noite, em Chicago

dom, 14/07/2019 - 11:06
Alexandre Arruda/ CBV/ Fotos Públicas Alexandre Arruda/ CBV/ Fotos Públicas

O capitão Bruninho apontou a irregularidade como um dos motivos para a derrota da seleção brasileira masculina de vôlei para os Estados Unidos, por 3 sesta 2, na semifinal da Liga das Nações, sábado à noite, em Chicago.

"Perdemos um pouquinho da lucidez em alguns momentos e eles encaixaram bons saques, inclusive mudando a forma como estavam sacando, e o flutuante acabou colocando o nosso time em dificuldade. A nossa virada de bola não voltou a ter a fluidez de antes e eles começaram a crescer na partida e venceram", disse o levantador.

Um dos líderes da seleção, o experiente jogador, de 33 anos, também comentou as falhas na recepção do saque do time nacional. "Lutamos, mas essa mudança de saque deles acabou atrapalhando nossa virada de bola. Estamos trabalhando muito em cima dessa troca de saque, que é um novo momento do voleibol mundial, e vamos seguir trabalhando para deixar o time cada vez mais ajeitado."

O atleta do Civitanova, da Itália, destacou a importância da conquista do terceiro lugar neste domingo, diante da Polônia. "Nosso time apresentou uma boa evolução, um crescimento ao longo da Liga das Nações e vamos jogar com tudo por essa medalha de bronze."As duas seleções

COMENTÁRIOS dos leitores