Lutador Paraense assina contrato com UFC
O paraense Antonio Arroyo liderou a edição da última semana do Dana White's Contender Series, finalizando Stephen Regman e garantindo um contrato com o UFC
Na última terça-feira (16) o lutador paraense Antonio Arroyo venceu o programa 'Contender Series', em Las Vegas (EUA). Agora atleta do UFC, Arroyo aguarda apenas a oportunidade para estrear na maior liga de MMA do mundo. Ao longo da carreira profissional como lutador de artes marciais mistas, ele soma, até o momento, nove vitórias e apenas duas derrotas.
Arroyo já chegou em Belém e foi recebido por amigos e familiares, o lutador falou sobre o objetivo conquistado. “É um grande passo, é algo muito surreal, eu mesmo ainda estou tentando acreditar, porque eu venho nessa estrada a quase 10 anos. Depois de anos batalhando e investindo tudo o que eu tenho nessa carreira, eu finalmente consegui chegar na maior plataforma do mundo de artes marciais e é onde eu pretendo ficar e onde pretendo seguir carreira”, declarou Antonio.
O lutador agradeceu o apoio da família e amigos e contou a importância disso para sua vitória. “Eles estão comigo nessa batalha a muitos anos, não é o sonho deles, é o meu sonho e consequentemente acabou se tornando o sonho deles, mesmo estando longe eu sei que eles estavam orando por mim e eu consegui sentir isso lá no octógono e isso me ajudou muito a fazer diferença”, comentou Antonio.
João Claudio Arroyo pai do lutador comentou “Essa é uma alegria muito grande, ver um jovem que abraça uma carreira por escolha própria pelo que gosta de fazer, isso é um importante pois serve de referência para outros jovens que estão buscando um caminho”, finalizou.
Por Bruna Braz